Supervisor de Atendimento - Curitiba - PR

Requisitos imprescindíveis:

- Graduação completa em Administração, Economia, Estatística ou áreas afins;
- Pós-graduação com ênfase em liderança, desenvolvimento e melhorias de processos;
- Ampla vivência com ANS ou outras normas regulamentadoras;

- Experiência com gestão de equipes de alta performance em atendimento na área da saúde; 
- Prática com gestão de conflitos entre beneficiário e prestadoras de saúde;

- Vivência na gestão do relacionamento entre cooperativas; 
- Atuação com inovação de processos;

- Excel avançado;

- Disponibilidade para viagens à trabalho.

 

Suas principais responsabilidades serão: 

- Supervisionar a equipe de atendimento Intercâmbio em empresa referência na área da saúde;
- Dimensionar e distribuir adequadamente a sua equipe, estabelecendo padrões e métodos de trabalho, bem como garantir o atingimento de metas e resultados;
- Orientar o desenvolvimento das atividades do setor, estabelecendo prioridades e acompanhando a sua execução;
- Promover condições para a identificação e correção de falhas operacionais e sistêmicas que causem prejuízos à Cooperativa ou insatisfação dos beneficiários; 
- Deliberar sobre processos de liberação de maior complexidade que possam gerar a insatisfação dos públicos envolvidos;
- Implantar melhorias e propor soluções estratégicas para o setor de Intercâmbio da Cooperativa.


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