Requisitos imprescindíveis:
- Graduação completa em Administração, Economia, Estatística ou áreas afins; - Pós-graduação com ênfase em liderança, desenvolvimento e melhorias de processos; - Ampla vivência com ANS ou outras normas regulamentadoras;
- Experiência com gestão de equipes de alta performance em atendimento na área da saúde; - Prática com gestão de conflitos entre beneficiário e prestadoras de saúde;
- Vivência na gestão do relacionamento entre cooperativas; - Atuação com inovação de processos;
- Excel avançado;
- Disponibilidade para viagens à trabalho.
Suas principais responsabilidades serão:
- Supervisionar a equipe de atendimento Intercâmbio em empresa referência na área da saúde; - Dimensionar e distribuir adequadamente a sua equipe, estabelecendo padrões e métodos de trabalho, bem como garantir o atingimento de metas e resultados; - Orientar o desenvolvimento das atividades do setor, estabelecendo prioridades e acompanhando a sua execução; - Promover condições para a identificação e correção de falhas operacionais e sistêmicas que causem prejuízos à Cooperativa ou insatisfação dos beneficiários; - Deliberar sobre processos de liberação de maior complexidade que possam gerar a insatisfação dos públicos envolvidos; - Implantar melhorias e propor soluções estratégicas para o setor de Intercâmbio da Cooperativa.