Requisitos imprescindíveis:
- Ensino Superior completo em administração, contabilidade, gestão de pessoas ou afins;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência com gestão de folha de pagamento; controle de ponto, férias, contratos;
- Vivência com gestão de processos/dados.
Suas principais responsabilidades serão:
- Desenvolver, implementar e acompanhar o processo de médicos cooperados por ato cooperativo;
- Criar e atualizar políticas, normas e scripts do processo de médicos cooperados por ato cooperativo;
- Realizar a administração de pessoal dos médicos cooperados, processando admissão, folha de pagamento e desligamento;
- Cadastrar os médicos em sistema informatizado, emitir termo de nomeação e providenciar a coleta de assinatura;
- Emitir relação de médicos ativos para levantamento das necessidades de pagamento no mês de referência;
- Emitir relação com valores para autorização da diretoria financeira;
- Emitir relatórios para conferência dos lançamentos e de pagamentos efetuados;
- Acompanhar a solicitação de exoneração, providenciar baixa no sistema e realizar o cálculo proporcional dos dias.